Image Map

SINOPSE: Dominant (UnicornioBiebs)

em |


Olá amor, aqui está sua sinopse. Fiz a narrativa dela meio misteriosa, se você ler vai ver que não indiquei se o sujeito é feminino ou masculino. Tirei alguns pontos que você indicou da personalidade da personagem pois achei eles inválidos e que tornariam a qualidade da sinopse muito comum. E à deixariam clichê ou óbvia.
Espero que tenha gostado, caso contrário refaça seu pedido, e se quiser, me peça preferência. Beijos.

X


               Dizem que quando você ama, você fica cego, e é por isso que eu prefiro manter a lucidez com o sexo. No mundo em que vivemos, não precisamos viver por amor, e sim por desejo. 

        O amor pode ser sexualmente transmissível, só basta você dar vida e voz aos seus desejos, dar espaço para maravilhosas e peculiares experiências. O prazer não é o pecado, mas, o livramento.

                 Um pouco de diversão não faz mal à ninguém, por isso aproveito com intensidade a arte da sedução. Eu poderia ter quantos corpos eu quisesse, mas havia um que me tinha. E de longe, aquele era o mais prazerosamente fascinante!



Um comentário:

  1. ARRASOU MULHER, AMEI A SINOPSE E NÃO ESTÁ CLICHÊ COMO A MAIORIA DAS FANFICS. 😍🍃🌚

    ResponderExcluir