Image Map

Sinopse - My Sweet Life (JessLok)

em |


HEY DARLING!
PRAZER SOU MYSTERIOUS QUEEN E É MINHA PRIMEIRA POSTAGEM NO BLOG, ESPERO QUE GOSTE DA SUA SINOPSE, NÃO CONSEGUI ENCAIXAR A FRASE INTEIRA, MAS FIZ O MEU MÁXIMO.
SEU RESUMO NAO ME AJUDOU MUITO ENTÃO FUI PELOS MEUS INSTINTOS, ESPERO QUE LHE AGRADE.


Sinopse

Muitos dizem que amor entre um garoto e uma garota é amor, mas comigo não foi assim, ele sempre foi meu protetor. Talvez olhar em seus olhos, seja o que me manteve segura por muitos anos, o que me manteve em casa. Eu me sentia bem perto dele, seu calor se tornou aconchegante, seus braços meu novo lar e sua palavras a minha vida. Nós estivemos juntos a muito tempo, agora mais do que nunca devemos estar presentes um com um outro, eu não o deixarei sozinho, tornaremos esse dizer apenas algo passageiro afinal somos amigos. Os melhores amigos, aproveitando uma doce e longa vida.

COMENTE!

XOXO

Um comentário: