Image Map

BETAGEM: 30 coisas que eu odeio em você - Eu odeio o prólogo - heymyemblems

em |

Olá, amora :)

Aqui é a Bleah <3


Então, o seu pedido já foi enviado pro seu e-mail, bonitinho e betado com todo o carinho :)

Só mais uma coisinha: Bom, a senhorita pediu para que focássemos na escrita e como você pode aprimorá-la, então, a tua escrita é ótima, você consegue desenvolver as falas muito bem, descreve as cenas e ações com detalhes e precisão sem que a leitura fique lenta e cansativa. Você tem um jeito próprio de escrever, e isso é ótimo. (amei a tua fanfic, serião) Só tem uns pequenos deslises como: excesso de "eu”, falta de pontuação (bem eu, tem hora que eu me revolto e escrevo tudo de vez sem vírgula nem ponto, entenda quem quiser e puder hkjkjkk), acho que é só, não tem muito do que reclamar da sua escrita e tal. Agora, na questão, aprimorar, a unica dica que tenho é: Leia bastante. A leitura constante ajuda, e muito, a desenvolver uma boa escrita, além de aprender palavras novas.
Sem mais a acrescenta, (mentira, tem sim), eu adorei o estilo da tua fanfic, é bem única, se continuar assim, com toda a certeza, sua fanfic terá todo o reconhecimento que você deseja.

Espero que goste, obrigada pela confiança depositada no blog e volte sempre <3
BEIJOS NO CORAÇÃO:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário