Image Map

BETAGEM: 30 Coisas que eu odeio em você - Eu odeio a sua playlist - heymyemblems

em |

Olá, amora (outra vez) :)

Aqui é a Bleah <3

Então, o seu pedido já foi enviado pro seu e-mail, bonitinho e betado com todo o carinho :)

Só mais uma coisinha: Tô adorando o ruma que a sua fic tá levando, se continuar assim, com toda a certeza do mundo, a tua fic terá todo o reconhecimento que ela merece, e que você deseja! <3

 Espero que goste, obrigada pela confiança depositada no blog e volte sempre <3
BEIJOS NO CORAÇÃO:)

Um comentário:

  1. Olá, eu até comentaria as três publicações, mas vou botar tudo nesse comentário. Eu fiquei tão feliz de ler as coisas que você escreveu para mim, tanto do prólogo, quanto do capítulo um e deste! Eu estou rescrevendo essa fanfic e para mim está sendo bem sério esse processo de rescrita e fico tão feliz que esteja dando certo! Eu quero evoluir cada vez mais e sei que com sua ajuda vou conseguir. Vou seguir suas dicas de ler mais (vou tentar, já que dei uma parada por conta dos estudos) e vou buscar mais referencias, e coisas para aprimorar meus personagens cada vez mais. Muito obrigada pela ajuda que você me deu nestes três capítulos, vou fazer novos pedidos em breve <3

    Beijos da Yas, e muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir