Image Map

BETAGEM: My World — Encontro (Biebermaxonlova)

em |

Cheguei chegando, beijo no canto da boca!! (hoje eu tô ligada no 220, HOJE NINGUÉM ME SEGURAAA tá, parei)

Aqui é a Bleah! (bem loca e tarada hahaha)

Calma, vamo começar essa coisa que nem gente! 

Primeiramente: EU AMO VOCÊ!! MAAANOO você vem alimentando o meu OTP de um jeito, que, tem hora que me dá vontade de te beijar!! (É ISSO AAEEE TÔ LOCA DE DROGA \o/)
Segundamente: Eles já estão nessa intimidade toda??? Quando é o casório? Vou ser a madrinha, beijos!
Terceiramente: PELO AMOR DE DEUS, NÃO PARA NA MELHOR PARTE! Eu fico a ponto de arrancar os cabelos de nervoso kjkjkjkjkj 

Agora sobre a escrita: Inveja, define!! Tem hora que eu fico assim *O* (meus Deus, essa guria vai me superar um dia!!) Sério, tá tão certinha, bem desenvolvida, que eu chego a ficar chocada haha! CONTINUE ASSIM MANA!!

THANK YOU PELA PREFERÊNCIA, e volte sempre, BEIJOS NO CORAÇÃO!!

Um comentário:

  1. Hahahhahahahaha beijinho na boca lá lá lá. (Lembrei dessa música)

    Bleahhh, OTP maravilhosoooooo. Você já é madrinha (mas é segredo heim!).

    Obrigada pela betagem, você é um anjo.

    Bjos no core gataaa. ❤❤

    ESTOU MUITO ANIMADA PQ EU ENTREI NAS MARAVILHOSAS FÉRIAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir