Image Map

BETAGEM: My World - Kisses - Biebermaxonlova

em |

BABY, BABY, BABY OOOOOOH!!

AQUI É A BLEAH!! UUUHUUL (linda, gostosa, maravilhosa, RESPIRANDO E AINDA VIVENDO)


Então, mana, o teu capitulo já foi enviado pro teu e-mail, lindo e betado com todo o amor <3

O QUE FOI ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAH, EU TÔ É MORTA, "Se eu quiser te beijar, eu vou beijar." AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH TÔ NO CHAUM, G-ZUIS CRISTINHO ME HELPA. QUERO ELE PRA MIM!!!
NALYSSA melho shipp que eu respeito, amo tudo isso <3
O CODY É GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY, CRISTO, MAIS UM SHIPP
JACODY <3 <3 <3 Quero eles casados pra ontem!!
Sobre o capitulo: Quase não encontrei erros, só um ou outro, nada de mais. Sua escrita continua boa e bem desenvolvida, parabéns!
MUITO OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA!! TÔ AMANDO BETAR O TUA FIC MARAVILHOSA!! PODE MANDAR MAIS!!

Espero que goste, thank you pela confiança e volte sempre :)
BEIJO NO CORAÇÃO <3 (tenho uma pequena duvida, onde foi que você ficou sabendo da minha existência?! Tipo, a Dafne que estava perguntando, aí a curiosidade bateu forte kkjkjk a Dafne te mandou um beijo e muita sorte com a fanfic)

Um comentário:

  1. OIIIIII! UHUU VOCÊ JÁ ESTÁ MELHOR!
    Bem, Nash e Alyssa meu casal do core ❤❤
    Sim, Cody é gay!
    De nada more, eu fico feliz que esteja gostando. Vou mandar mais sim 😂.
    Sobre sua existência, bem... Eu não sabia que você existia até fazer o primeiro pedido, eu vi você no cronograma e simplesmente escolhi você. Por fim, eu te achei uma pessoa incrível, então pensei, por que não?
    Doidão? Sim, mas nunca disse que fui normal. Shushsuhs
    Bjos amora. (Para a Dafne tbm)

    ResponderExcluir