Image Map

BETAGEM: My World - Trauma part. 2 || Namorado - Pedido (Biebermaxonlova)

em |

LET ME LOVE YOOOU, LET ME LOVE YOOOOU!!

Aqui é a Bleah!! (com uma preguiça do tamanho do universo...)


Por esse motivo eu resolvi fazer um post só kkjkkjkj Ah, sabe como é né?! Sábado, férias chegando e tudo mais.... Mas, ok, foi até rápido hoje (porque eu já tinha betado o teus pedidos ontem, antes mesmo de entrar na crono jahdkkshs tava sem nada pra fazer mesmo).

Vamos aos capítulos: AMEEEEEI! ADOOREEEI! TÔ APAIXONADA!! GAROTA, QUE TIPO DE JOGO VOCÊ ESTÁ FAZENDO COMIGO? NÃO TENHO PSICOLÓGICO PRA ISSO NÃO!! Coitada da Alyssa, a bichinha não merecia isso :( E O NASH, AAAAH O NASH, SALVADOR DA PÁTRIA ♡♡ ESSE É O MEU GAROTO!! Adorei o ideia do mundo paralelo, e já fiquei apaixonada pelos dois ♡ Ray & Jack ♡ (JAY ♥ desculpa, mas meu coração de shipper foi mais forte, não deu pra não shippar).

Agora sobre a ortografia... Ah, a ortografia... ESTAVA ÓTIMA, como sempre, continue assim, parabéns!! MUITO OBRIGADA PELAS PEREFERÊNCIAS E PELA CONFIANÇA ♡♥ Volte Sempre, Amor ♡♥♡♥♡

Um comentário:

  1. Bleahhhhhhh...

    Obregadenha pela betagem nos dois, já disse que você é um anjo?
    Nalyssa é sonhooooo, Jay foi um pedido da minha amiga e eu como uma pessoa super legal fui fazer né, eu ainda não mostrei para ela e espero muito que ela goste!

    Bjos no core, até logo.

    ResponderExcluir