Image Map

CF - A noiva do meu melhor amigo(sgfav)

em |



 HEEEEY AQUI É A MYSTERIOUS QUEEN! DESCULPE PELA DEMORA, MAS AQUI ESTÁ SUA CRÍTICA!





Sinopse:
Seguir em frente, nem sempre é o suficiente para esquecer ou apagar o passado.Ele sempre vai estar presente em sua forma e perspectiva de tudo. As lembranças te atormentam e vêm à tona quando no deparamos em certas situações. Comigo não foi diferente.Ele chegou no momento em que eu estava estabilizada. Voltou balançando minhas estribeiras e fazendo minha mente formular várias perguntas e dúvidas.
De uma coisa eu tenho certeza, Justin Bieber volta à minha vida e dessa vez é para ficar.


Favoritos: 225
Comentários: 46
Capítulos 4
Autora: sgfav

Capa:
Sobre a capa, eu realmente não gostei dela, essa é uma das partes mais importantes da imagem de uma história seja ela um Livro ou uma Fanfiction. As fotos não combinaram, a cor também desfavoreceu muito o cenário e o Justin, assim como o PSD parece ter saturado o rosto da garota. A letra e seu Style, não combinam parecem se camuflar na capa ou passam uma imagem distante.
A capa não mostra sobre a Fanfic, não parece nada com o enredo.
Dica: Mude sua capa imediatamente, pense nas cores e nas fotos com cuidado, assim como especifique como quer o fundo para transparecer a Fanfic. Pode até opinar por colocar o Dylan na capa.

Pontos: 0,0
Valor: 2,0


Sinopse:
A sinopse está realmente chamativa e misteriosa, fizeram um bom trabalho não contando muito sobre o passado da personagem e deixando um mistério no ar.
Dica: Não mude a sinopse, caso mude faça o mesmo esquema de não entregar a Fanfic.  Não conte do envolvimento deles no presente/passado/futuro.


Pontos: 2,0

Valor: 2,0


Enredo:
O enredo é realmente criativo, o fato de que Isabelle teve que se separar de Justin por conta da classe social, uma realidade bem vista em nosso mundo, então ela irá para um internato e em algum tempo se apaixona por Dylan - no caso o melhor amigo de Justin - , ao voltar ela dá de cara com o ex. Também a ideia dos pais dela para fugir da falência é algo chamativo e irritante, mas bem elaborado. Realmente é bem chamativo. Pode optar por fazer Isabelle brincar com os dois, ou se sentir culpada por sentir algo por Justin e ainda estar com Dylan. Claro que também poderá deixar o Dylan obsessivo, o Justin frio ou ainda apaixonado.

Pontos: 3,0
Valor: 3,0

Ortografia:
A ortografia não é informal, muito menos formal, digamos que ela é "normal". Não há erros aparentes, há uma boa escolha de palavras e a pontuação está em perfeito lugar. Caso alguém bete para você, não se esqueça de colocar os créditos, caso contrario fique tranquila.  Continue com esta forma de escrever e esta visão da Fanfic, está realmente encantadora.

Pontos: 3,0
Valor: 3,0

TOTAL: 8,0

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida deixe nos comentários ^.^ 

XOXO
Mysterious Queen 

 

Um comentário:

  1. Oi, diva. Tudo bem? Fico feliz que seja você a encarregada te ter feito minha CF. Muito obrigada, amor. Vou pensar muito no que me disse, principalmente sobre a capa. Irei mudá-la imediatamente quando for entregue no VE. Novamente muito obrigada, você me ajudou muito <33

    ResponderExcluir