Image Map

AVISO: Categorias Exclusivas YD [FIXO]

em |

 
Oi gente, vim aqui pra dar alguns avisos pra vocês sobre as nossas categorias  exclusivas (que ainda vão abrir).
Antes de tudo quero deixar bem claro que são muitos blogs de fanfics, então se o seu blog já tem essa categoria exclusiva  NÃO foi com a intenção de plagiar ninguém, simplesmente não sabíamos.

CATEGORIAS EXCLUSIVAS E PRA QUE SERVEM:

     CP - Crítica de Prólogo: Avaliação do prólogo e dicas para deixá-lo forte e perfeito para o enredo da história.

     Ideias complementares para capítulos e enredos: Ajuda as autoras a completar um capítulo com mais cenas e adiciona mais acontecimentos na história, permitindo o clareamento e inspiração para escrever a fanfic.

CC - Crítica de Cena: Crítica de toda e qualquer cena da sua fanfic que esteja com dúvidas em relação à qualidade da mesma. 

PP - Playlist de personagem ou casal: Uma musica que seja o tema do casal ou uma musica que defina algum personagem.

CE - Crítica de Epílogo: Essa categoria é em conjunto com outro blog, o Valerie Edits. Aqui vamos mostrar o que seu epílogo pode ser mudado, como pode ficar melhor. E depois você vai no VE e pede, quem falar que nosso blog mandou você lá, terá seu pedido entregue mais cedo no Valerie.

ABF - Assinatura de Fanfic: Como o próprio nome já diz, serão assinaturas do formato AB feitas de fanfics.

Essas são as categorias que vão ser exclusivas nossas. Lembrando novamente que se o seu blog já tem uma dessas categorias como exclusiva, ou conhece algum, nos avise imediatamente.
Ainda temos que criar os formulários para a inscrição nessas categorias, então não tem como se inscrever nelas por enquanto.


Caso queira se inscrever nas que já temos clique aqui.

 And

2 comentários:

  1. Moça sobre a Crítica de Sinopse, eu criei uma categoria no blog que eu sou co web Awkward Edits e é exatamente isso, só muda o nome que lá é Avaliação de Sinopse. Se vc for criar teria como entrar em contato com uma das Web-Masters do AW e pedir a autorização e tb quando for colocar na página de pedidos/cronogramas avisar que a categoria é exclusiva do Awkward. Bjs

    ResponderExcluir