Image Map

BETAGEM: Everything has its Time — Prólogo (BecHoney)

em |

OLÁ SERUMANINHO LINDUU!
Sussa na motoca?!

Venho aqui trazendo sua betagem finalizada.
Tenho algumas dicas para sua escrita, espero te ajudar!

Percebi algumas coisas e erros na sua ortografia, que podem ser resolvidos com uma simples revisão.
Alguns erros ortográficos como: a sua troca de conceito em palavras que são iguais ou parecidas.

No seu caso; você usa o "mas" e o "mais" de forma invertida, ou seja, usa um no lugar do outro.

O "mas" é uma conjunção, usado geralmente para substituir o "porém".
EX: "Eu iria ao cinema, mas não tenho dinheiro."

Já o "mais", é usado como advérbio de intensidade. Essa palavra transmite a noção de quantidade.
EX: "Ela é a mais bonita da escola."

Você também vem usando o conceito do "porque" invertido.
Em seu caso, você usa o "por que" (separado) para uma explicação e o "porque" (junto) para pergunta. Isso no caso, é ao contrário.

O separado é para perguntas e o junto é para explicações ou início de resposta.

SUA BETAGEM FORA ENVIADA PARA SEU ENDEREÇO DE EMAIL,
MUITÍSSIMO OBRIGADA POR PEDIR
Espero ter ajudado Caso eu tenha dito algo que não gostou, peço desculpas.
A minha intenção é ajudar.

BESOS DA TIA DANGER <3

Um comentário: