Image Map

BETAGEM: My World — Eu estou apaixonado por você — Amigos (Biebermaxonlova)

em |

Maria, vai com as outras, de tudo, é caapaaaaaz... ! (levo vida de empreguete, eu pego às sete!)

Aqui é a Bleah!!!!

Os teus pedidos já foram enviados por teu e-mail, betadinhos, bonitinhos, cheio de amor e carinho :)

AAAAAAAH TÔ NO SHAWN!! EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ!! Eu também estou, querido, na verdade é por vocês dois, mas isso não vem ao caso agora, né?! Então, meu coraçãozinho está derretendo de emossaum *COF COF* Eles são tão perfeitos, aiiwwnn S2S2S2S2S2S2 O BONDE TÁ NA AAAREEAAA, CAMERON, JACK & JACK, NATE, HAYES, JONHSON, SAMMY, MEUS MARIDOOOS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MORRI, mana, eu amo você, aí meu deus, me segura, me helps, ai ai ai ai MEUS MARIDOOOOOS calma, chega

Hoje não dá pra eu dar a louca (completamente) aqui porque tô morta de cansada e tenho que terminar de preparar umas paradas aqui, e tal, então é isso, A ORTOGRAFIA ESTAVA ÓTIMA, SEM TIRAR NEM BOTAR, só fiz algumas alteraçõezinhas básicas, nada de muito TCHAN.

OBRIGADA PELA PREFERÊNCIIA AMOR, VOLTE SEMPRE, BEIJOS NO CORAÇÃO!!

Um comentário:

  1. Oi Bleah, estou apaixonada pelas suas assinaturas more.
    Obrigada pela betagem.
    O BONDE TA VINDO UHUUUU.
    Bjos no core. <3

    ResponderExcluir