Image Map

Sinopse: The Chosen Ones (Gabriella Acioli)

em |



Sinopse I: 

Aqueles que nunca foram comprovados que existiam, devastaram a Terra. Casas foram destruídas, pessoas foram levadas ou mortas. Justin, por sua vez, criado sem pai e sem mãe, tornou-se calculador, onde seu prazer era fazer as pessoas o cobiçarem e acreditarem nele, o fazendo se saciar as decepções que lhes causavam quando mostrava sua verdadeira face.
Embora Melissa tenha sido criada em uma nave, nunca perdeu a sua doçura e solidariedade com o próximo. Ela havia sido escolhida, foi treinada com outros jovens e ao fim de tudo, eles tem a chance de retornar a Terra, tendo que enfrentar problemas e perder o contato com suas naves. Um amor pode nascer em meio ao caos, por mais que isso pareça impossível. Mas, no passado também duvidavam sobre a existência de extraterrestres.

Sinopse II: 

Os extraterrestres invadiram a Terra. Casas foram devastadas, vidas foram tiradas, uma verdadeira guerra aconteceu,e os recém chegados a venceram. Jovens foram recrutados para se tornarem mais fortes, onde se adaptaram a uma nova órbita, completamente desconhecidas por aqueles que habitavam o planeta que eles logo pousariam suas naves. Eles teriam que usar tudo o que aprenderam quando a segunda parte da guerra começasse. E em meio ao caos, tudo pode acontecer.

Hello Hello!
Como vai, sweet girl?
Minha primeira postagem no blog
Sua sinopse foi um desafio de fazer, pois não entendi algumas coisas, mas fiz duas versões, uma frisando um pouco mais o Justin e a Melissa, e a outra deixando algo mais no ar, dando maior foco sobre os extraterrestres. 
De todo modo, espero que tenha gostado, caso contrário, fale comigo ou refaça o seu pedido. 
Boa sorte com a Fanfic!

Com amor, Modified Universe


2 comentários:

  1. Muuuito obrigada!
    Gostei muito das duas e você me deixou num beco sem saber qual das duas eu vou escolher!!
    de verdade, muito obg

    ResponderExcluir