Image Map

TF: (Thayná de Morais)

em |


Oii, panda!
Sussa na motinha?!

Como você pediu Avaliação de Enredo no Valerie, eu vou entregar o título aqui e as sugestões para seu final lá!

Antes, tenho de dizer: sua fanfic é completamente maluca e isso é um fato legal, porque a loucura a deixa engraçada.

Algumas ideias de título são:

Crazy Marriage (Casamento Louco)
Crazy Wedding (Casamento Maluco)
Strange Form of Love (Estranha Forma de Amor)
Crazy Love (Amor Louco)
Together and Separated (Juntos e Separados)
22, porque os planos de casamento de Taylor são aos vinte e dois anos e isso é uma característica única da fanfic

Espero que goste e muito obrigada por pedir no YD.
Caso não tenha gostado, é só refazer o pedido.

BESITOS DA DANGER <3

2 comentários:

  1. Eu realmente adorei todas as opções, realmente combinam bem com a fic, mas eu amei a ideia do 22, e acho que escrito, e em inglês (Twenty-two) ficaria maravilhoso, quero sua opinião o que acha ??

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom! Que bom que tenha ajudado!

    ResponderExcluir