Image Map

Saida das Web masters

em |

Hey manas, estou aqui pra dar um aviso.
Eu e a Manuh (Miss Ackles) queriamos sair do blog, por conta disso iriamos fechar o YD, pra sempre, forever, até nunca mais. PORÉEEEEEEEEEEEM a Gi (encaracolada) está em estado de negação djshfjf, ela não quer que o  baby YD feche, por isso, ela vai ser a nova WB junto com outra pessoa da staff.

Esse é o aviso, fui direta sorry. Antes de dar bye bye pro YD preciso fazer uma coisa MUITO clichê, textão pra essa STAFF maravilhosa.

Enfim, eu queria agradecer muito a todas vcs da STAFF por terem ajudado tanto! Eu não me arrependo de jeito nenhum de ter criado esse blog, pelo simples fato de eu ter conhecido as pessoas mais maravilhosas que eu poderia conhecer!

Muito obrigada por tudo mesmo, Carlita, Vero, Manuh, Isis, Isa, Lena, Mari amiga dos boy magia (hehe) Marina², Vick Brenda, Juba. Vocês foram as melhores pessoas que eu conheci! sou muito grata por tudo, de verdade, vocês se tornaram as melhores amigas ( e amigo, no caso o Vero sdhdujf ) que alguém poderia ter. Obrigada por aguentarem meus pitis, pelas conversas até de madrugada, os conselhos, tudo mesmo, eu espero nunca perder contato com vocês, pois vocês são simplesmente muito especiais pra mim <3

Vou levar vocês comigo minha vida inteira!


Xoxo, Fran




Nenhum comentário:

Postar um comentário